1.1. Consigo rastrear minha compra?
Sim. Você receberá o código de rastreio após a postagem do seu pedido, que leva de um a dois dias úteis após a compra. Além disso, você será notificado via e-mail sempre que houver atualização do transporte do seu pedido.
1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras.
1.3. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
1.4. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 96868-2386.
1.5. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim.
1.6. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
1.7. Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 96868-2386.
1.8. O frete é grátis?
Sim. Trabalhamos com frete grátis em todo o site para todo o Brasil.
1.9. Qual é o prazo para entrega?
Nosso prazo de entrega gira em torno de 15 a 30 dias úteis após a postagem do produto. Em casos de imprevistos ou situações atípicas dos Correios, esse prazo pode se estender.
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos cartão de crédito, débito, Pix e boleto. O pagamento é processado pelo Mercado Pago.
2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.
2.3. Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível esse procedimento.
2.5. Quais são as formas de parcelamento?
Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
2.6. Quais são os prazos para estorno?
A Haja Luz pedirá o estorno à administradora de cartões em até 72 horas. O estorno poderá aparecer em até duas faturas, conforme a política da administradora do cartão de crédito.
3.1. Como trocar um produto?
Entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 96868-2386. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
3.2. E se o produto que eu tiver que trocar não estiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
3.3. Como devolver um produto com defeito, por arrependimento ou desistência?
Basta entrar em contato com o suporte para obter um código de postagem e levar o produto a uma agência dos Correios. O prazo é de até 7 (sete) dias. Em caso de dúvidas, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
3.4. Como faço para cancelar minha compra?
Entre em contato com nosso suporte.
3.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno à administradora do cartão de crédito.
3.6. Após o período de troca e devolução, se o produto apresentar defeito, o que devo fazer?
Entre em contato com o suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 96868-2386.